quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nos cabelos, Plumas...

Após um período ausente, estou de volta com uma dica que promete fazer a cabeça da mulherada brasileira: os apliques de cabelo de plumas, são super fofos e combinam com diversos estilos. Essa tendencia existe na Califórnia ha um tempo e várias celebridades embelezaram suas madeixas. Veja algumas:


A responsável por trazer essa tendência aqui pro Brasil é a Pop Plumas. E olha que legal: além das penas serem laváveis, podemos usar secador, prancha ou babyliss (tudo que precisávamos ouvir.. kkk).
Nem preciso dizer que adorei esses apliques e ja estou doidinha pra colocar o meu. A combinação de cores é fantástica! Mas se você não tem coragem de usar ou ainda esta insegura, aproveita o carnaval e se joga nas plumas. Com certeza fará sucesso.


Quem mais aprova essa tendência?

2 comentários:

  1. Não é muito minha praia usar plumas..
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu achei muito bacana! Mas usaria as mais discretas! Hahaha
    Eu vi a Taciele falando dessa novidade e curti!

    Que saudadeeee de vc!!!!

    Beijãoooo! <3

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...